Teve protesto? Flamengo acaba de desembarcar no Rio de Janeiro

Na tarde desta quinta-feira (26), o Flamengo aterrissou no Rio de Janeiro, trazendo consigo a frustração da recente derrota para o Grêmio por 3 a 2. O Mais Querido começou bem a partida, abrindo o placar, mas viu a virada acontecer no segundo tempo, perdendo uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Com 50 pontos acumulados em 29 jogos, o Rubro-Negro agora ocupa a quarta colocação no Brasileirão. Apesar do revés, a equipe se mantém no G4, firme na competição de pontos corridos.

A comissão técnica já programou a reapresentação do elenco para este sábado (28), às 09h, no CT Ninho do Urubu. O time carioca não terá folga no domingo (29), concentrando-se na preparação para o embate contra o Santos, agendado para a próxima quarta-feira (01) na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo contará com quatro dias de treinamento para ajustar seu desempenho em campo, uma vez que o confronto anterior, contra o Red Bull Bragantino, foi adiado devido à final da Libertadores.

Flamengo terá tempo para recuperar Léo Pereira

O técnico Tite enfrenta um problema com a lesão do zagueiro Léo Pereira, que sofreu uma fissura no sétimo arco costal esquerdo após um trauma no tórax durante a partida contra o Grêmio. O Flamengo não especificou o tempo de recuperação, mas informou que ele está passando por tratamento conservador.

A lesão ocorreu no segundo tempo após um choque com o atacante do Grêmio, JP Galvão, e Léo continuou jogando apesar do desconforto. A equipe carioca pode contar com o zagueiro em seu próximo jogo contra o Santos, já que o jogo contra o Red Bull Bragantino foi adiado devido à final da Libertadores, que será realizada no Maracanã.

O estádio precisa ser cedido com uma semana de antecedência para a Conmebol, levando ao adiamento da partida contra o Bragantino. A final da Libertadores está marcada para o dia 04/11.

Comentários estão fechados.