Temor foi confirmado e quentinha sobre renovação de Gabigol chegou na Gávea
Buscando se recuperar do ano desastroso que viveu em 2023, Gabigol continua no banco de reservas e sem mostrar grande impacto entre os titulares. Apesar de voltar mais cedo aos treinamentos e vontade em recuperar o bom futebol, a situação do atacante segue complicada e sua renovação continua sem avançar.
Segundo informação do portal Mundo Rubro-Negro, neste atual momento, é bem improvável que a diretoria do Flamengo se movimente positivamente para uma extensão de vínculo com Gabigol. Ele vem quase sempre entrando nas partidas da equipe no lugar de Pedro, mas segue tendo baixa contribuição no decorrer da partida.
Revelando detalhes dos bastidores envolvendo o camisa 10, o conselheiro Allan Garcia, que também trabalha no programa Zona Rubro-Negra, explicou como anda o cenário interno do clube.
Gabigol segue em baixa e recuperação não vem surtindo o efeito esperado
“Tem que respeitar os jogadores. O Pedro é o cobrador enquanto estiver em campo. Hoje, o Pedro é titular e ele é o reserva. Não tem porque ele ficar fazendo esse tipo de situação, criando esse desconforto no elenco e em Tite, de forçar a barra”, disse Allan.
Era esperado que Gabigol tivesse uma boa recuperação neste início de temporada. Apesar disso, o rendimento continua abaixo e as críticas persistem. Diversos torcedores acreditam que o ciclo do atacante se encerrou e uma renovação não deveria acontecer.
Tendo vínculo até o dia 31 de dezembro deste ano, o camisa 10 pode assinar um pré-contrato sem custos com qualquer time a partir do meio de 2024. Vale destacar que Corinthians e Santos demonstraram interesse em ter o jogador.
Seguindo na reserva, Gabigol continua buscando seu espaço no elenco de Tite. Apesar dos problemas vividos pelo atleta, a torcida do Flamengo segue confiante na recuperação. Por esse motivo, toda vez que o ídolo entra em campo, a Nação tem apoiado.
Comentários estão fechados.