Tem contrato assinado com o Flamengo e apareceu de surpresa no BBB
Um dos programas mais famosos da televisão brasileira, o Big Brother, já iniciou sua edição de 2023. Transmitido pela Rede Globo, a atração de confinamento conta com diversos patrocínios valiosos, que buscam aumentar sua visibilidade dentro do mercado. O Mercado Livre, que também é parceiro do Flamengo, não perdeu tempo e foi em busca de conquistar novos clientes.
Recentemente, a plataforma de vendas digitais firmou contrato por mais dois anos com o clube carioca, rendendo em torno de R$ 20 milhões ao ano. Agora, inesperadamente, os grandes patrocinadores do Flamengo aparecem na televisão aberta, oferecendo seus produtos e serviços, e podendo agregar mais em sua parceria com o time de futebol.
Mercado Livre pode ajudar o Flamengo
Com uma aba especial para o Fla dentro de suas plataformas, tanto em site quanto em aplicativo, agora tudo pode melhorar para ambos os lados, gerando mais vendas e compras em nome do clube. Com um dos horários mais cogitados e caros, as propagandas transmitidas durante o Big Brother Brasil alcançam uma visibilidade diferenciada, podendo conquistar novos consumidores.
Considerado o programa de televisão aberta com maior audiência nacional, agora o BBB conta com parceria firmada com o Mercado Livre, incluindo a participação em provas e atividades rotineiras da atração, como festas e ativações pontuais. Substituindo a Americanas, a companhia assume o posto de patrocinador master.
“O Mercado Livre já entra na casa de milhões de brasileiros todos os dias, levando pacotes que carregam necessidades, desejos e até mesmo sonhos. Identificamos neste projeto um grande potencial de amplificar nosso propósito de democratizar o comércio, levando uma experiência de excelência em e-commerce a todo o Brasil. Será uma grande oportunidade de potencializar as conexões com o público consumidor e empreendedores de todo o país, comunicando benefícios e vantagens de todo nosso ecossistema”, revelou Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre.
Comentários estão fechados.