Técnico que passou pelo Flamengo pode ser o nome ideal para a Seleção Brasileira
Após a derrota da Seleção Brasileira para a Croácia na última sexta-feira (9), agora os representantes do país voltam mais cedo para casa, depois de uma breve passagem pela Copa do Mundo no Catar. O técnico Tite já havia informado anteriormente que deixaria o cargo, e agora, até o momento não foi definido um novo nome, porém já são especulados alguns, como o de Jorge Jesus.
Jorge Jesus é bem visto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e torcedores, pelo seu estilo ofensivo de jogo e a disciplina com jogadores. Mesmo com pouco tempo de atuação no Flamengo, já conseguiu conquistar quase tudo, e isso pode ser o suficiente para chamar atenção do público, demonstrando ser bom no que faz.
Outros nomes também são esperados, como o de Dorival Júnior, que recentemente conquistou a Copa do Brasil e Libertadores da América, em menos de seis meses de comando no Flamengo. Renato Gaúcho, Rogério Ceni e Fernando Diniz também têm sido cotados para assumir a seleção, porém são pouco prováveis.
Um nome que também acabou entrando na jogada foi de Carlo Ancelotti, técnico do rival do Fla no Mundial de Clubes, o Real Madrid. Caso a CBF queira contratar o italiano, terá de esperar seis meses para assinar o contrato, pois fica até o fim da temporada europeia no comando dos merengues. Por conta do tempo de espera, o treinador pode acabar sendo descartado.
Flamengo segue com comandante fixo
Sem especulações em lugar nenhum, o Flamengo segue confiante com o novo técnico que assume para a temporada de 2023. Vítor Pereira, que chegou a treinar o Corinthians neste ano, agora vai para o Rio de Janeiro comandar um novo time. De férias até o dia 26 de dezembro, a comissão técnica aguarda os toques finais para assinar o novo contrato com o Mengão.
Comentários estão fechados.