Técnico do Coritiba não cansa de chorar após vitória do Flamengo

O Coritiba ia conseguindo um ótimo resultado contra o Flamengo no último domingo (20), quando até os últimos minutos de partida ia segurando um empate em 2×2 no Couto Pereira. Apesar disso, já nos acréscimos Gerson acertou um chute de fora da área e deu a vitória ao Mengão.

Após o fim do jogo o treinador Thiago Kosloski não conseguiu esconder sua frustração com o resultado e afirmou deixar o campo com um sentimento de raiva muito grande, isso porque em sua opinião sua equipe poderia ter saído de campo vitoriosa:

“Sentimento de raiva, de indignação. Dentro do vestiário o sentimento era de tristeza, saímos com a sensação de que poderíamos ter ganho o jogo. Fizemos um enfrentamento de igual para igual contra o principal time da América do Sul, que tem o elenco mais qualificado da América do Sul.” começou a dizer.

Técnico do Coritiba afirma que a bola puniu sua equipe

Ele ainda afirmou que sua equipe foi valente, mas que falhou em ter matado o jogo quando teve chance e que foi punida em um erro de saída de bola que culminou no gol de Gerson:

“O Coritiba foi valente, foi muito valente. Só que, nesse nível que o Campeonato Brasileiro se encontra e, principalmente, você jogando contra o Flamengo, a bola te pune. Se você não consegue matar o jogo, eles tiveram uma chance, um lance de felicidade do Gerson e fez o gol, um belo gol, em uma saída errada de bola nossa. Esse é o sentimento.” concluiu.

Comentários estão fechados.