“Ta armado, é esquema de aposta!” Marcelinho Carioca faz acusação grave sobre o Flamengo

Conhecido pelas fortes declarações e por ser midiático no futebol, dentro e fora de campo, Marcelinho Carioca fez uma grave acusação envolvendo o Flamengo e a realização da final da Copa do Brasil.

Mesmo sendo revelado pelo Rubro-Negro, o ex-jogador nunca escondeu sua mágoa ao ser negociado com o Corinthians no início dos anos 90. Formado em jornalismo, Marcelinho Carioca sempre fala do Flamengo e sua passagem por lá quando tem a oportunidade.

Somando categorias de base e profissional, Marcelinho ficou sete anos no Mengão, de 1987 a 1993. Em 1994 o meia foi vendido ao clube paulista contra a sua vontade e fez diversas ameaças pela insatisfação em não fazer parte dos planos do Mais Querido. Desde então, o ex-meia vive dando opiniões polêmicas a respeito do clube carioca.

Fala preocupante de Marcelinho Carioca sobre o Flamengo gera repercussão negativa

Em um Podcast, o ex-jogador garantiu que uma fonte segura o avisou que tudo está ‘esquematizado’ para o Flamengo ser campeão da Copa do Brasil, contra o São Paulo, nos dias 17 e 24 de setembro.

Segundo declaração de Marcelinho, “o São Paulo vai ter que jogar contra 11, contra 12, contra 13”. Ao ser questionado pelo apresentador sobre o fato de após os sorteios do mando o São Paulo descobrir que vai decidir em casa, Marcelinho falou que era apenas para ‘disfarçar’, pois na sua visão, existe um forte esquema nos bastidores, prevalecendo o Rubro-Negro.

Vestindo o manto sagrado, o excelente batedor de falta marcou 49 gols e participou do título da Copa do Brasil de 1990 e Campeonato Brasileiro de 1992.

Diante da forte declaração de Marcelinho Carioca, o Flamengo se concentra para a partida contra o Botafogo, válida pela 22ª rodada do Brasileirão. O confronto será no Nilton Santos, no sábado (02)com previsão para acontecer às 21h.

Comentários estão fechados.