Surpresa: Jorge Sampaoli foi demitido antes da final
Jorge Sampaoli está muito pressionado no comando técnico do Flamengo e muitos torcedores argumentam que para o time ter alguma chance de conquistar a Copa do Brasil, é necessário que se faça mudanças no comando da equipe.
Ser demitido em meio a disputa de um mata-mata não seria nenhuma novidade para o argentino, que deu adeus ao Sevilla no ano passado em meio à disputa da Europa League. Ele acabou demitido mesmo tendo classificado a equipe da Andaluzia às quartas de final da UEL.
Depois de sua saída o time espanhol não só escapou do rebaixamento em La Liga, como acabou se sagrando campeão europeu sobre a Roma de ninguém menos que José Mourinho. Além disso, sob o comando de José Luis Mendilibar, o Sevilla eliminou gigante como Manchester United e Juventus para chegar a decisão contra os italianos.
Sampaoli não vai ser demitido do Flamengo antes do segundo jogo da final
Embora tenha funcionado para os espanhóis demitirem Sampaoli antes de uma decisão, o Flamengo não o fará. Após a derrota por 1×0 para o São Paulo, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o VP de futebol do Mengão, Marcos Braz, garantiu que o treinador comandará o time no segundo jogo da decisão:
“Infelizmente não vieram os resultados que a gente acreditava e trabalhava para que viessem, não estão vindo. Agora chegar e fazer uma edição rápida de uma determinada pergunta, que é pertinente, acho que o quadro para ser avaliado é um pouco maior. A gente chegar e colocar só na conta de A, B ou C acho que não é justo, acho que não procede. Domingo vamos pro Morumbi com a grandeza do Flamengo para tentar reverter esse quadro e, claro, com Sampaoli de técnico”, disse Braz.
Comentários estão fechados.