Surpresa! Alex Telles e Flamengo entram em acordo
Precisando repor algumas ausências no elenco, a diretoria do Flamengo se mostrou interessada na contratação de Alex Telles. No entanto, o jogador já deixou claro que não pretende sair da Arábia Saudita neste momento. Dessa forma, o lateral esquerdo segue no Al-Nassr.
Após as lesões de Éverton Cebolinha e Matias Viña, a direção do Flamengo se reuniu na segunda-feira (12) para definir prioridades e agir rapidamente no mercado da bola em busca de eventuais reposições. O nome do brasileiro foi colocado na mesa, visto que o atleta já trabalhou com Tite na época em que o treinador estava na Seleção Brasileira.
Porém, segundo informação do jornalista Alexsander Vieira, da equipe do ‘Bolavip Brasil’, Alex Telles deixou claro que deseja permanecer na Arábia por mais alguns anos. O salário do defensor é acima da média e fora da realidade para qualquer clube do Brasil.
Flamengo recebeu negativa de Telles
O vencimento anual do lateral está na casa dos R$ 44 milhões. Dessa forma, é impossível cobrir ou até mesmo chegar próximo dos valores praticados pelos sauditas. Enquanto isso, o Flamengo define outros nomes e segue de olho no mercado em busca de eventuais oportunidades.
Alex foi revelado pelo Juventude, mas se destacou ao vestir a camisa do Grêmio. Na Europa, ele teve passagem por times tradicionais como Galatasaray, da Turquia, Inter de Milão, da Itália, Porto, de Portugal, Manchester United, da Inglaterra, e Sevilla, da Espanha.
Em 2023, o time inglês realizou a venda do defensor para o Al-Nassr por 7 milhões de euros. O atual contrato vai até junho de 2025. Contudo, Telles já discute uma renovação. A quantia salarial é o principal motivo para o jogador seguir na Arábia.
Comentários estão fechados.