Surge mais uma super bomba sobre caso Varela e Peñarol

Os torcedores do Flamengo foram surpreendidos na tarde de quarta-feira (23) com um vídeo onde mostra Varela no meio da confusão entre torcedores do Peñarol (URU) com polícias militares, na Praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Acontece que uma outra versão, diferente da apresentada pelo lateral, acabou de ser divulgada.

Inicialmente, Varela afirmou que estava no local apenas para ajudar alguns amigos envolvidos no tumulto. Inclusive, o próprio Flamengo soltou um comunicado oficial em suas redes sociais confirmando a versão do jogador. O vice-presidente Marcos Braz foi outro que também se posicionou, dizendo que o defensor estava no local errado, mas não estava no meio.

Porém, o empresário do atleta, responsável por trazê-lo ao Rubro-Negro, Chino Lasalvia, deu uma versão um pouco diferente da apresentada anteriormente pelo futebolista. Imagens flagraram o agente junto da confusão.

Varela pode ter se complicado com esse depoimento de amigo

Em entrevista à rádio uruguaia Sport890, Lasalvia apresentou uma versão diferente da relatada pelo compatriota: “Guille Varela (do Flamengo) veio nos cumprimentar e nos dar algumas camisas para o jogo. Ele ficou preso no meio da confusão”, disse o rapaz.

Pouco tempo após ser parado e revistado pelos policiais, o lateral foi liberado e retornou à confraternização junto dos companheiros de elenco, aproveitando o restante do almoço. Até esse momento, o defensor não será afastado, estando na lista de jogadores disponíveis para Filipe Luís utilizar no restante da temporada.

No entanto, a situação deixa Varela completamente desconfortável, ainda mais com os torcedores que criticaram bastante o atleta nas redes sociais e no vídeo divulgado na internet. Na visão dos flamenguistas, o uruguaio estava completamente errado ao se envolver na balbúrdia.

Comentários estão fechados.