Surge mais uma informação inédita sobre goleiro Bruno e Eliza Samudio
O caso que chocou o Brasil em 2010 ganhou mais um polêmico capítulo. O envolvimento do goleiro Bruno na morte de Eliza Samudio é tema até os dias atuais. Dessa forma, neste mês de setembro, vai ao ar um documentário sobre o acontecimento, trazendo novas informações e detalhes jamais divulgados durante todos esses anos.
No dia 26 de setembro será lançada a produção “A vítima invisível: o caso Eliza Samudio”. O documentário tem direção de Juliana Antunes e conta a trajetória da ex-modelo, enfatizando os eventos que antecederam seu desaparecimento, tudo sob o ponto de vista da própria vítima.
Como se não bastasse, a filmagem exibirá “detalhes inéditos do caso e que foram negligenciados na época”. A ideia é mostrar a relação entre Bruno e a mulher antes do crime acontecer. Lembrando que ambos se conheceram em 2009, enquanto o goleiro era titular absoluto no gol do Flamengo e vivia o auge da carreira futebolística.
Situação envolvendo Bruno e a morte de Eliza vai ganhar documentário
A relação entre eles ficou muito conturbada após a modelo confirmar uma gravidez e que o arqueiro seria o pai da criança. Posteriormente, aconteceram agressões, ameaças e tentativas de aborto. Pelo fato de nada surtir efeito, o ex-jogador teria cometido o fatídico crime. Eliza foi esquartejada e o corpo nunca foi encontrado.
Em março de 2013, Bruno acabou sendo condenado a 20 anos e nove meses de prisão, pelo homicídio triplamente qualificado da mulher, além de sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho do goleiro com a moça. Na época, o jovem era apenas um bebê e Eliza tinha 25 anos.
Importante ressaltar que o ex-atleta do Flamengo também chegou a ser condenado por ocultação de cadáver. No entanto, a pena acabou extinta depois da Justiça entender que houve prescrição do crime.
Comentários estão fechados.