Surge mais um fator que pode incentivar Paquetá voltar ao Flamengo
Na última semana, o Flamengo iniciou um movimento para contratar o meia Lucas Paquetá, formado nas categorias de base do clube. O jogador de 26 anos pertence ao West Ham e vê com bons olhos o retorno para o Rubro-Negro no atual momento de sua carreira.
A diretoria está em busca de parceiros comerciais para tentar viabilizar a contratação do meio-campista, já que o clube inglês só aceita vender o atleta em definitivo. Além da identificação com o Mais Querido, Paquetá ganhou mais um motivo para retornar ao Rio de Janeiro.
Motivo para Paquetá retornar ao Flamengo
Após a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa América para o Uruguai, Paquetá fez uma postagem em suas redes sociais lamentando pelo resultado. Em meio às críticas pelo desempenho durante o torneio, o meia se deparou com várias mensagens de torcedores rubro-negros.
A torcida do Flamengo “invadiu” os comentários da publicação e deixou várias mensagens pedindo para que o jogador volte ao clube. “Volta logo para o Flamengo“ e “Brota logo, cria” foram alguns comentários deixados pelos torcedores.
Situação de Paquetá
De acordo com veículos de imprensa da Inglaterra, o West Ham descartou um empréstimo e só aceita negociar Paquetá se for uma venda em definitivo. O clube inglês busca recuperar parte do investimento feito para contratar o meia em 2022, que foi de 60 milhões de euros (pouco mais de R$ 300 milhões, na cotação da época).
Vale lembrar que Paquetá está sendo investigado pela Federação Inglesa de Futebol (FA) por suposto envolvimento em apostas esportivas. O caso veio a público na temporada passada, quando o Manchester City havia sinalizado com uma proposta de 80 milhões de euros para contratar o brasileiro, mas as conversas foram encerradas.
Comentários estão fechados.