Super bomba sobre Sampaoli no Flamengo apavorou a Nação
É de conhecimento público que o técnico argentino Jorge Sampaoli não tinha a melhor relação possível com o elenco do Flamengo no dia a dia. Com problemas de gestão, o comandante foi demitido do cargo logo após o clube perder a final da Copa do Brasil para o São Paulo, dando lugar para o treinador Tite.
Quem comentou sobre a relação dos jogadores com Sampaoli foi o zagueiro Léo Pereira. Titular absoluto do Mengão, o defensor evitou entrar em polêmicas com o antigo comandante, mas confessou que o argentino não era muito próximo do elenco rubro-negro.
“A gente respeitava muito o Sampaoli, assim como todos os outros técnicos. Ninguém é igual a ninguém, cada um tem o seu perfil. Ele era uma pessoa que preferia ficar mais na dele, ninguém precisa ser amigo de ninguém. Contudo, o técnico não está ali para agradar a todos”, declarou Léo Pereira em entrevista ao GE.
Sampaoli tinha relação complicada com elenco do Flamengo
Depois de conquistar os títulos da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil em 2022, o Flamengo teve uma temporada muito abaixo da crítica em 2023. O clube carioca perdeu todos os títulos que disputou, conviveu com crises nos bastidores e dentro de campo, além de ter frustrado os planos dos torcedores.
“Vinha de um ano muito bom em 2022. Foi um ano difícil que tivemos altos e baixos. Dessa forma, esperávamos ter um ano sem títulos. Mas fica marcado para mim pela minha segunda temporada como titular do Flamengo e, com certeza, foi um ano importante nesse quesito para mim”, destacou o zagueiro.
Comentários estão fechados.