Super bomba pegou todo mundo de surpresa no Flamengo

Prestes a realizar o segundo jogo da grande final da Copa do Brasil contra o São Paulo, os bastidores do Flamengo continuam conturbados. Sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro não vem conseguindo apresentar um desempenho consistente em campo.

Antes do apito inicial, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, garantiu que as situações internas estavam melhores nas últimas 48 horas. Dando a entender que antes da partida, o clima não era muito favorável.

Em campo o que se viu foi novamente um time pouco competitivo e um técnico que não mostra força para solucionar os problemas. Na pausa para a hidratação, Sampaoli pouco falou com os atletas. Faltando alguns minutos para Anderson Daronco encerrar o primeiro tempo, o argentino deixou os gramados e se dirigiu ao túnel.

Internamente o Flamengo enfrenta vários problemas e chega para o segundo jogo com graves problemas

Logo após o apito final, as câmeras da TV Globo filmaram Sampaoli dando um chute e derrubando uma grade que separava as equipes em direção ao vestiário. Na coletiva pós-jogo, o treinador disse que o trabalho está longe do que o comandante deseja.

De acordo com informações do portal O Dia, após Landim garantir a permanência de Jorge Sampaoli, até o fim da temporada 2023, conselheiros, apoiadores e opositores do mandatário se afastaram do presidente.

Outro problema é o fato do treinador não demonstrar reação para tentar solucionar os problemas do elenco. Além de perder completamente a moral que tinha com qualquer outro profissional do Clube, tirando os membros da comissão técnica.

Vale destacar que o Portal apurou e divulgou que Sampaoli não espera finalizar o ano no comando do Mais Querido. Inclusive demonstrando surpresa por ter permanecido no cargo até as finais do torneio nacional.

Comentários estão fechados.