Suárez solta o verbo e manda a real sobre o Flamengo

O atacante Luis Suárez chegou ao Grêmio no começo de 2023 com a missão de liderar o Imortal rumo à grandes conquistas depois de passar um ano na segunda divisão. Ele chegou muito perto, mas acabou esbarrando Flamengo, que eliminou o Tricolor nas semifinais da Copa do Brasil.

Em entrevista ao Bola da Vez, da Espn, o atacante uruguaio falou sobre o confronto contra o Mais Querido e destacou que embora o Grêmio tenha jogado bem, estava enfrentando uma equipe que joga há muito tempo junta e que no final isso acabou pendendo à favor do Mais Querido, que venceu ambos os jogos (0x2 e 1×0):

“O primeiro jogo foi em casa. Tivemos dez ou 15 minutos para conseguir um gol. E aí, essa foi a diferença. Eles estão jogando juntos faz muito tempo. Eles se motivam nessa situação. E para seguir adiante, é a diferença com time de qualidade. Como equipe, eles já se conhecem. Nós somos um time mais novo, com muitas mudanças. E bom, acredito que… A nível pessoal e como equipe, devemos ter orgulho. Saímos da Série B e jogamos a semifinal contra o Flamengo. Precisamos ficar orgulhosos.” disse, Suárez.

Renato Gaúcho confirma saída de Suárez

Embora tenha chegado com grandes expectativas e seja um dos maiores ídolos da torcida do Grêmio, Luis Suárez não seguirá no Imortal para a temporada de 2024. Sofrendo com problemas físicos ele não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro e já negociou com a direção gremista sua saída no fim do ano. Algo confirmado pelo treinador Renato Gaúcho:

” Não, não tem possibilidade (de ficar). Ele vai embora. Não adianta ficar iludindo o torcedor. Comigo é olho no olho. Ele não vai ficar. Não que nós não quiséssemos. Foi uma decisão para ele seguir a vida dele, porque realmente no Brasil se joga a cada três dias, é diferente. Se ele quer jogar mais um pouco, não pode jogar aqui, tem que jogar uma vez a cada 10 dias, uma vez a cada 15 dias. Ele não iria aguentar. Não adianta ficar iludindo, ele não vai ficar.”, disse Renato.

Comentários estão fechados.