Staff de ex-técnico chama Flamengo de ‘caloteiro’ e VP se pronuncia nas redes sociais: “Flamengo cumpre suas obrigações”

O Flamengo vive um impasse com Paulo Sousa sobre o pagamento da multa da rescisão do ex-treinador. Enquanto o staff de Paulo Sousa cobra o Rubro-Negro pela multa milionária, o clube está disposto a pagar o que ele tem direito.

Segundo a reportagem publicada neste domingo (19) no O Globo, o Mais Querido teria enviado uma documentação ao português com os valores “ajustados” e com descontos. A atitude da diretoria causou um espanto nos representantes do profissional, que estudam uma ida à Fifa para tratar do assunto.

O staff do treinador entende que o Flamengo estaria adiando o pagamento da dívida colocando obstáculos para dificultar o processo. Segundo informa a matéria, o clube teria sugerido um modelo de pagamento no Brasil que só seria aceito se fosse feito de maneira integral, ou seja, de uma só vez. No entanto, o Rubro-Negro estaria disposto a parcelar.

Vice-presidente do Flamengo se pronuncia nas redes sociais

O vice-presidente jurídico do Mengão, Rodrigo Dunshee de Abranches, se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. De acordo com dirigente, a condição apontada na reportagem “não é verdade” porque o Flamengo “cumpre as suas obrigações”. Ele aproveitou também para lamentar a postura do técnico e sua equipe: “Triste ver q levaram o assunto pra mídia”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.