Sonho de consumo do Flamengo vai jogar no Corinthians
A estratégia da diretoria do Flamengo de acertar primeiramente com o jogador para depois negociar com o clube foi colocada em prática mais uma vez. Desta vez, o alvo foi Maycon, volante do Corinthians. O Rubro-Negro recebeu o “sim” do jogador, mas a proposta ao Shakhtar, clube detentor dos direitos, não chegou a ser formalizada.
Maycon, que tem contrato de empréstimo com o Corinthians até o final do ano, estava insatisfeito com a situação financeira do clube paulista, que acumula uma dívida de 11 meses de direitos de imagem com o atleta. No entanto, após uma reunião realizada nesta última terça-feira, 5, a diretoria do clube paulista prometeu quitar os débitos, o que convenceu o jogador a permanecer no clube, frustrando os planos de Rodolfo Landim e Marcos Braz.
Flamengo deixa portas abertas para o jogador
Embora a negociação não tenha se concretizado agora, o Rubro-Negro deixou as portas abertas para uma possível investida na próxima janela de transferências. Caso o Corinthians não cumpra com o prometido até o meio do ano, o Rubro-Negro pretende retomar as conversas com Maycon. Vale ressaltar que o pedido de contratação do volante partiu do técnico Tite, que vê no jogador uma opção para suprir as ausências no setor.
Com a indefinição quanto a Maycon, o Mengão continua sua preparação para a semifinal do Campeonato Carioca. No sábado, 9, enfrentará o Fluminense, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será transmitida ao vivo pela Band, BandSports e o canal Goat, no YouTube, prometendo um clássico eletrizante para os torcedores.
Comentários estão fechados.