Sonho de consumo do Flamengo é intimado e pode ser preso
O meia Douglas Costa, atualmente no LA Galaxy, da MLS, liga norte americana de futebol, que chegou a ser especulado no começo do ano como um possível reforço do Flamengo, foi condenado a prisão pela justiça brasileira pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Embora as negociações não tenham ido para frente, no começo do ano Macuola, líder da torcida Raça Rubro-Negra, disse em postagem em seu Instagram pessoal que gostaria de ver o meia na Gavéa:
“Fui pego de surpresa com o lance do Douglas Costa. Raça Rubro-Negra, é o seguinte: Douglas Costa tem um currículo incrível na Europa, Juventus (ITA), Bayern de Munique (ALE), Seleção Brasileira. Um jogador qualificado, que tem o DNA do Flamengo. Quer jogar no Flamengo., abdicou de custo de contrato, quer baixar salário e ainda quer jogar por produtividade.” disse.
Flamengo sonha com Allan mas tem dificuldades em finalizar negociação
A disputa pela contratação de Allan se tornou um verdadeiro cabo de guerra entre Flamengo e Atlético-MG. De um lado, o Flamengo tenta reduzir o valor de 9 milhões de euros (R$ 48 milhões) por meio de uma negociação que envolva uma porcentagem dos direitos.
Por outro lado, o Galo mantém uma postura inflexível, afirmando que só avançará nas tratativas sob suas próprias condições e exigências. Na primeira consulta, o Atlético estabeleceu o valor de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões) por 100% dos direitos.
O Mais Querido até tentou aliviar o valor da negociação ao oferecer alguns jogadores como moeda de troca, opção essa que foi prontamente recusada pela diretoria atleticana. Sendo assim, o Fla seguirá tendo baixar a pedida dos mineiros de outras formas.
Comentários estão fechados.