Sonho de consumo do Flamengo acaba de ir para o Botafogo
Novamente o Flamengo perdeu uma disputa para o Botafogo. Se dentro de campo o Rubro-Negro tem larga vantagem e sempre vence, fora das quatro linhas quem tem levado a melhor é o Alvinegro. Isso porque o rival está praticamente fechado com Gregore, que atuava pelo Inter Miami, dos Estados Unidos.
O jogador chegou a ser especulado no Flamengo, que nunca oficializou uma proposta, nem avançou em eventuais tratativas. Apesar disso, o time comandado por John Textor, que tem boa relação junto ao clube americano, está bem encaminhado para anunciar o novo reforço.
Vale destacar que para a temporada 2024, o Botafogo trouxe vários atletas. Praticamente todas as posições sofreram alguma reposição. Por outro lado, o Mais Querido aposta em negociações certeiras e de alto nível, como Nicolás de la Cruz e Matías Viña, ambos da Seleção Uruguaia.
Novamente o Flamengo perdeu uma disputa para o Glorioso
A contratação de Gregore gira em torno de 2,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 13,4 milhões. O volante se destacou no futebol brasileiro vestindo a camisa do Bahia entre 2018 e 2020, conhecido por sua forte marcação e habilidade como primeiro homem de meio-campo.
Somado ao ex-Inter Miami, o Botafogo conseguiu trazer o ponta-direita Luiz Henrique, que estava no Real Betis, da Espanha. Esse era outro jogador que o Flamengo tinha bastante interesse. Inclusive, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram até a Europa para tentar finalizar o acordo junto ao time espanhol. Porém, o Rubro-Negro não teve um final feliz.
Independente disso, Tite tem algumas opções interessantes no elenco para compor o meio de campo. Gerson, Allan, Erick Pulgar e Victor Hugo são os nomes mais conhecidos. Igor Jesus pode ganhar minutagem neste Campeonato Carioca. Mais adiante, o comandante tem Arrascaeta e De La Cruz.
Comentários estão fechados.