Situação melou para ídolo rubro-negro e Michael não vai mais jogar
O ídolo rubro-negro e ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus, já sabe que não terá Michael no elenco para a próxima temporada. Tudo está quase acertado entre jogador e Al-Hilal (SAU), para ocorrer a liberação e o brasileiro retornar ao Flamengo nos próximos dias.
Há algum tempo, já era especulado que o time saudita iria acertar uma rescisão contratual amigável com Michael, para que pudesse abrir espaço no elenco e inscrever novos atletas estrangeiros. Sendo assim, o nome do atacante entrou na discussão para deixar a equipe.
Mesmo gostando bastante do jogador e fazendo elogios para ele, Jorge Jesus entendeu a decisão da diretoria árabe e estava ciente de toda a situação. O ponta deixaria o clube após a disputa da Supercopa, vencida no último final de semana pelos comandados do técnico português diante do Al-Nassr.
Está definido o futuro de Michael e retorno é muito aguardado
O empresário do brasileiro foi até Riade, capital saudita, para conversar com a diretoria do Al-Hilal e acertar os últimos detalhes. Dessa forma, é esperado que o ‘Robozinho’ chegue ao Rio de Janeiro ainda nesta semana para ser apresentado oficialmente.
Inclusive, na decisão diante do Al-Nassr, Michael foi bastante ovacionado pelos torcedores, recebendo os aplausos e carinho das pessoas presentes no estádio. No vestiário, depois da conquista, Jorge Jesus teria agradecido o tempo que teve ao lado do brasileiro em tom de despedida. É nítido que JJ tem uma boa relação com o atacante.
Faltam apenas detalhes para que o ‘baixinho’ assine o contrato, que será válido por mais quatro anos e meio, ou seja, até o final de 2028. O atleta chega para recompor a vaga de Éverton Cebolinha, podendo atuar pelos lados do campo.
Comentários estão fechados.