Situação de De la Cruz no Flamengo complica
O Flamengo tem aproveitado a paralisação do Campeonato Brasileiro, por conta da data Fifa, para se movimentar nos bastidores e reforçar seu elenco. Mesmo com duas contratações encaminhadas, o rubro-negro segue de olho no mercado e tentando novas possibilidades. O nome da vez é o Nico de la Cruz, meia uruguaio do River Plate, mas a negociação segue difícil.
O Flamengo de Jorge Sampaoli volta a campo somente no dia 22 de junho, contra o Bragantino, fora de casa. Até lá, o torcedor rubro-negro vai precisar de contentar com cinco atletas da equipe jogando por suas seleções: Ayrton Lucas e Pedro defendem o Brasil, Varella joga pelo Uruguai, e Erick Pulgar e Arturo Vidal vestem a camisa da seleção chilena.
Enquanto isso, o Flamengo segue se movimentando no mercado e buscando novas contratações. O rubro-negro tenta fazer negócio com o River Plate para ter o meia Nico de la Cruz, mas a situação se complicou nos últimos dias.
O clube argentino praticamente confirmou sua classificação para as oitavas de final da Libertadores e conta com o atleta para a sequência da competição. O Flamengo chegou a oferecer oito milhões de euros (42 milhões de reais), mas o valor não deve ser suficiente para convencer o River.
De la Cruz e outras contratações
Além de Nico de la Cruz, o Flamengo também avança na negociação do volante Allan, do Atlético Mineiro. A equipe rubro-negra já encaminhou uma proposta formal ao Galo, mas ainda não recebeu nenhum retorno sobre a tratativa. O valor ofertado é de 7,5 milhões de euros fixos e 1,5 milhão em bônus. Um total de 47 milhões de reais, aproximadamente.
O atleta demonstrou o interesse na negociação e quer firmar contrato, mas o Atlético ainda não se manifestou. A demora do clube mineiro tem irritado Allan e todo o seu staff.
O Flamengo já tem duas contratações encaminhadas, apesar das duas negociações em andamento. O goleiro argentino Rossi e o meia brasileira Luiz Araújo reforçam o time de Jorge Sampaoli a partir do dia 1 de julho.
Comentários estão fechados.