Situação azedou e negócio entre Corinthians e Flamengo não vai mais acontecer
Os bastidores de Flamengo e Corinthians não são dos melhores. A respeito disso, há a informação de que os clubes não farão mais acordo pela compra e venda de jogadores. Um dos motivos é a complicada transferência envolvendo Hugo Souza.
Desde o dia 10 de outubro, o Corinthians mostrou o interesse de comprar definitivamente Hugo Souza, pela quantia de 800 mil euros (quase R$ 5 milhões, na cotação atual). No entanto, existe uma divergência central para o acordo não ter sido finalizado até esse momento.
Para finalizar a transação, o Flamengo solicitou que o alvinegro apresentasse uma garantia bancária. Dessa forma, o clube paulista informou que a Brax seria a fiadora. Porém, pelo fato do Rubro-Negro já ter tido problemas com essa empresa, a diretoria carioca recusou a medida, travando a negociação.
Flamengo se posiciona duramente contra atitudes do time paulista
Conforme informação do publicada na última quarta-feira (16), pelo setorista do Flamengo Léo José, do ‘Coluna do Fla’, o presidente Rodolfo Landim está irritado com a atitude do rival. “Último diálogo é a novela envolvendo o goleiro Hugo Souza. Relação institucional entre os clubes está ruim”, escreveu o jornalista em seu perfil no X.
A falta de paciência dos dirigentes flamenguistas vem desde o começo da temporada. Primeiro, o alvinegro tentou inúmeras vezes a contratação de Gabigol, mesmo com o atacante tendo contrato. Na sequência, houve atrasos nas parcelas da compra de Matheuzinho. Esses problemas fizeram a cúpula Rubro-Negra cogitar parar de fazer negócios junto ao Corinthians.
Em relação aos recentes acontecimentos, uma fonte do Flamengo esculachou a conduta do rival. “Esses caras não pagam, jogam os acordos no lixo”, disse o dirigente, que preferiu não ser identificado. Como as partes não chegaram a um consenso pela venda de Hugo, o Corinthians terá que pagar a multa de R$ 500 mil para escalar o goleiro no domingo (20), pela Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.