Sinceridade de Sampaoli deixa Éverton Cebolinha magoado

Desde que chegou ao Flamengo o atacante Everton Cebolinha tem tido dificuldades em se firmar no time titular, embora tenha chegado a ganhar mais minutos com Jorge Sampaoli quando o treinador chegou ao clube, ele acabou escanteado nos últimos meses. Quando perguntado sobre o assunto, o argentino se limitou a dizer que não consegue dar chance para todos os atletas e que hoje ele tem menos espaço pois disputa posição com o atacante Bruno Henrique:

“Não há espaço para todos. Cebolinha está em um momento que não é usado porque o Bruno Henrique é uma das figuras do time, então é difícil entrar com ele. Mas vai chegar o momento em que temos que ter o Cebolinha preparado, porque se acontecer alguma coisa que o faça retornar ao time.” disse, Sampaoli.

Sampaoli abre o jogo sobre lateral esquerda do Flamengo

A lateral esquerda do Flamengo vive uma situação de indefinição, com Ayrton Lucas e Filipe Luís oscilando bastante, a torcida rubro-negra tem se dividido nas opiniões sobre quem deve ser o titular da posição. Após a vitória sobre o Coritiba no último domingo (20), o treinador Jorge Sampaoli falou sobre a situação e afirmou que são jogadores diferentes, destacando que escala sempre quem considera estar em melhor forma:

“São dois jogadores diferentes. O último tempo do Ayrton não foi o melhor de maneira individual. O time com Filipe consegue melhor saída, com Ayrton consegue mais verticalidade no campo rival. Então, a possibilidade de ter um jogador com a experiência do Filipe é nesse tipo de maneira de jogar, desde o início. Nos dá mais pausa, mais precisão. Obviamente que se o time domina nesse conceito, não vai sofrer. Mas quando não domina e joga de ida e volta, o jogador mais apto para a posição é Ayrton. Mas sinceramente é um tema de decisão pessoal, é minha decisão, não me fixo no que pensa ninguém. Coloco quem está melhor, para isso vejo todos os dias os treinos. Por isso estou aqui.” disse, Sampaoli.

Comentários estão fechados.