Sincerão! Vítor Pereira abre o jogo e revela dificuldades no Flamengo
Neste sábado (28), o Flamengo teve sua primeira derrota durante a temporada, diante do Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Saindo derrotado de campo por 4 a 3, o novo comandante rubro-negro, Vítor Pereira, abriu o jogo em entrevista coletiva e revelou as principais dificuldades do time, ressaltando a diferença de jogo físico das duas equipes.
“Nosso jogo é ter paciência e quando recuperar a bola acelerar. O que aconteceu no primeiro tempo foi um jogo muito acelerado, quebrado e físico. O Palmeiras no que é característica deles, de esticar muito a bola, como não ficamos com a bola, entramos no jogo deles. E nesse jogo físico, são melhores que nós. Poderíamos ter chegado no 4 a 3″, comentou o português, antes de completar:
“No primeiro tempo entramos num jogo sempre acelerado, sem acalmar e ficar com a bola. Também ficamos sofrendo porque não tínhamos a bola. Isso, associado a alguns erros, que têm que ser registrados e corrigidos. Temos que assumir isso, analisar e corrigir. Com certeza seremos mais fortes tanto ofensiva quanto defensivamente”, disse Vítor Pereira, após perder um título com o Fla.
Flamengo já tem próxima decisão marcada
Sem tempo para ajustar todos os erros do elenco, agora Vítor Pereira junto da comissão técnica tem de preparar tudo até quinta-feira (2), por conta da viagem marcada para Marrocos, no dia seguinte, para disputar o Mundial de Clubes.
Chegando somente na semifinal, os rubro-negros entram em campo no dia 7 de fevereiro, podendo enfrentar o Wydad Casablanca, de Marrocos ou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que decidem tudo no próximo sábado (4), às 11h30 (horário de Brasília).
Ainda terá de entrar em campo antes do Mundial
Antes de disputar o grande torneio de times, os rubro-negros encaram o BoaVista nesta quarta-feira (1), a partir das 21h10 (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca 2023, no estádio do Maracanã, em partida válida pela sexta rodada.
Comentários estão fechados.