Sheik aprovou e Flamengo dobra fortuna para trazer super craque
A situação do Flamengo está boa tanto dentro quanto fora de campo. Se nos gramados o time comandado por Tite está vencendo, o clube presidido por Rodolfo Landim mantém as contas em dia. Sobre esse aspecto, o Rubro-Negro pode negociar um jogador importante e aumentar ainda mais a arrecadação nesta temporada.
Segundo informações divulgadas recentemente, o dono do Manchester City, o Sheik Mansour bin Zayed al-Nahyan, está bastante interessado na contratação do jovem atleta Lorran e estaria disposto a realizar uma elevada oferta financeira para convencer a Cria do Ninho a deixa a equipe do Rio de Janeiro imediatamente.
O atacante é cobiçado por vários clubes europeus, mas o que tem maior poder financeiro é o time azul, situado na Inglaterra. Evitando perder outro nome do atual elenco, o Flamengo tenta renovar o contrato do rapaz e aumentar a multa rescisória.
Flamengo pode fazer acordo que iria impressionar todos os clubes brasileiros
Lorran tem contrato até 2025, mas o Flamengo tenta estender o vínculo. Entretanto, alguns impasses travam a negociação. Os representantes do garoto querem um salário ainda maior, enquanto os dirigentes cariocas dizem que a quantia é alta demais.
Além do Manchester City, outros clubes da Inglaterra, como Manchester United e Chelsea, também mostraram interesse e podem fazer ofertas no futuro.
O jogador do Flamengo entrou no segundo tempo da partida contra o Palestino, pela Libertadores, e ajudou no resultado. Lorran deu movimentação e participou diretamente do gol que deu a vitória para o Rubro-Negro. Ele cobrou o escanteio para Léo Ortiz escorar a bola para o fundo das redes.
No decorrer da temporada, Tite pode dar mais oportunidades ao jovem, que já mostrou qualidade e deve crescer de rendimento nas mãos do treinador.
Comentários estão fechados.