Seu Denir recebe ótima notícia e torcida se emociona
Um dos grande ícones do Flamengo em sua história é o massagista Denir, funcionário que está presente no clube desde a década de 80, tendo visto a grande geração de Zico e a atual geração, a de Gabigol. O massagista foi diagnosticado com câncer no cérebro há oito meses e atualmente luta na Justiça para ter o tratamento, que custa cerca de 70 mil reais.
A família do massagista entrou com uma ação jurídica nesta quarta-feira (17), na tentativa de garantir com que Seu Denir possa evoluir. Isso porque, o plano de saúde contratado negou custear a nova etapa do tratamento. Para tentar reverter o caso, o advogado Vinicius Felix, que atende a família de Denir, foi até a Justiça com um pedido de urgência.
A jornalista Isabelle Costa apurou e informou um grande notícia para Seu Denir. “Justiça deferiu a liminar e além do tratamento que havia sido negado, determinou à Unimed arcar com os custos de quaisquer outros tratamentos e medicamentos indicados ao Denir, sob pena de multa de R$ 7 mil”, informou a jornalista.
“Conseguimos a liminar, em uma decisão muito importante. Além do tratamento que havia sido negado, o juiz determinou à Unimed arcar com os custos de quaisquer outros tratamentos e medicamentos indicados ao sr. Adenir, indispensáveis para manutenção da saúde e da vida, sob pena de multa de R$ 7 mil, que pode ser majorada”, comentou o advogado Vinicius Felix em entrevista à Superesportes.
Vale lembrar que o apesar de estar oito meses afastado do clube por conta do tratamento, o Flamengo segue pagando o funcionário normalmente.
Comentários estão fechados.