Sem ninguém esperar, goleiro Bruno assumiu nova profissão
Estando em liberdade condicional desde janeiro de 2023, Bruno tenta retomar a vida após todos os acontecimentos e consequentemente sua aposentadoria do futebol. No começo de 2022, o goleiro inaugurou uma loja de açaí em São Pedro da Aldeia. Porém, a iniciativa do rapaz gerou bastante discussão.
Localizado na charmosa Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o estabelecimento chamou a atenção por dois motivos: pertencer ao ex-jogador e pela forma acolhedora com que ele tratou os clientes durante a grande abertura. O próprio futebolista foi quem serviu os convidados presentes no local, interagindo com todos.
Depois de se aposentar dos gramados, Bruno tentou a carreira de investidor, mas acabou não tendo sucesso. Na expectativa de deixar para trás um histórico sombrio, o ex-atleta busca virar a página e seguir normalmente através do empreendedorismo.
Bruno se torna empreendedor e gera ampla discussão nas redes sociais
Ao falar sobre o motivo que o levou a abrir a loja, Bruno foi sincero, dizendo que empreendimentos passados não deram certo, então ele tentou outra alternativa. O goleiro defendeu a qualidade de seu novo negócio e criticou aqueles que criaram apelidos pejorativos vinculados ao seu estabelecimento.
O ex-jogador está lutando todos os dias para seguir em frente após a condenação pela morte de Eliza Samudio. Ele foi condenado a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da modelo. Em 2018, o rapaz acabou sendo transferido para o regime semi-aberto.
Nas redes sociais, várias pessoas questionam a decisão de Bruno ter uma nova chance. Alguns defendem a possibilidade dele recomeçar e ganhar a vida honestamente. Por outro lado, existe uma forte resistência de uma parcela da população que questiona a moralidade de apoiar um negócio encabeçado pelo ex-atleta.
Comentários estão fechados.