Se meteu na treta? Arrascaeta se manifesta sobre Pedro no time do Flamengo

O meia Arrascaeta comentou sobre a briga por posição no comando do ataque do Flamengo. Desde a chegada do técnico Tite, o camisa 9 Pedro tem sido o titular da equipe e vem correspondendo com gols e boas atuações. Já Gabigol, um dos maiores ídolos da história do clube, tem ficado como opção no banco de reservas e ainda não balançou as redes com o novo treinador.

“Pedro tem nos ajudado bastante fazendo o pivô, protegendo muito a bola. É importante também ter esse jogador na frente, que ajuda o time a sair em momentos mais complicados”, opinou Arrascaeta em entrevista à ‘FlaTV’ nesta sexta-feira (24).

Pedro ainda é o artilheiro do Flamengo na temporada com 33 gols, mesmo tendo ficado boa parte do ano no banco de reservas, principalmente quando o argentino Jorge Sampaoli estava à frente da equipe. Já Gabigol vive a sua temporada menos goleadora desde que chegou ao Rio de Janeiro. Até agora, foram ‘apenas’ 20 gols marcados.

Arrascaeta comenta sobre titulariedade de Pedro no Flamengo

Nas oito partidas disputadas pelo Flamengo com Tite no comando, a equipe marcou 13 gols e um detalhe chama a atenção: a dupla Arrascaeta e Pedro foi responsável por oito bolas nas redes. O camisa 9 marcou cinco vezes, enquanto o meia uruguaio fez três. Com isso, os dois são responsáveis por 61,5% dos gols do time no período.

A tendência é que Arrascaeta e Pedro sejam mais uma vez escalados como titulares do Flamengo no confronto do final de semana. No domingo (26), às 18h30, o Mengão vai a Minas Gerais encarar o América pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.