Se deu mal! Deyverson passa dos limites e é multado após fazer piada com o Flamengo

No último sábado (28), o Flamengo saiu derrotado por 4 a 3 do estádio Mané Garrincha, diante do Palmeiras. Com provocações de Deyverson aos rubro-negros, ex-jogador dos alviverdes, que agora veste a camisa do Cuiabá, o atacante chegou a ser multado pela equipe do Pantanal, por conta de sua torcida pelo clube palmeirense.

Com diversos vídeos publicados em suas redes sociais, o ex-jogador Palestrino declarou sua torcida para o time paulista e ‘tirou sarro’ com os cariocas, que acabaram perdendo a disputa da Supercopa do Brasil 2023. Segundo o jornalista Gabriel Amorim, seu atual clube acabou não gostando da postura e ética do atleta, o multando.

Não gostando da atitude dos cuiabanos, Deyverson cogita rescindir contrato, por se chatear com a situação escolhida pelos interinos do time. A relação entre clube e jogador agora esfriam, e tudo pode acabar em o atacante de 31 anos se transferindo para outra equipe.

O jogador que tira sarro com a torcida e elenco rubro-negro toda vez que Palmeiras e Flamengo se enfrentam, ou os cariocas saem derrotados de algo, é natural de Santa Margadira, em Minas Gerais. Começou sua carreira no Mangaratibense, passando pelo time B do Benfica, de Portugal, e pelo Belenses, do mesmo país.

Vestiu a camisa do Koln, da Alemanha, do Levante, Alavés e Getafe, da Espanha, e chegou ao Palmeiras em 2017, permanecendo até agosto de 2022. Durante sua passagem pelo time Palestrino, havia sido emprestado para outros clubes em 2020 e 2021, não sendo opção no elenco principal da equipe a qual possuia o vínculo em definitivo. Em toda sua carreira, conta com um Brasileirão, uma Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana, todas as taças conquistadas com os alviverdes.

Deyverson soma 319 partidas ao longo da sua história no futebol, tendo 75 gols, com 19 assistências. São 18.259 minutos em campo, sendo a competição mais disputada, o Campeonato Brasileiro. Seu vínculo com o Cuiabá não tem data definida até o momento.

Comentários estão fechados.