São Paulo vai dar ajudinha para o Flamengo ser campeão brasileiro?
O Flamengo irá encarar novamente o treinador Dorival Jr., que teve um ótimo desempenho na função enquanto treinava o Mais Querido. Na temporada anterior, ele conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Copa CONMEBOL Libertadores, levando a torcida Rubro-Negra ao delírio.
No entanto, na última rodada do Campeonato Brasileiro, ele se encontrará novamente com o elenco do Mais Querido no Estádio do Morumbi, com o Mengão ainda almejando o título da competição, que ficou ainda mais distante após a derrota para o Atlético-MG por 3 a 0.
São Paulo vem sendo algoz de outros times
O São Paulo ainda vem firme nas últimas rodadas. Na última quarta-feira, 29, o Tricolor paulista venceu o Bahia por 1 a 0, eliminando suas chances de rebaixamento para a segunda divisão e dificultando a vida do time baiano. E Dorival busca mais conquistas.
Durante uma coletiva de imprensa, o treinador afirmou que o time paulista está concentrado nas últimas rodadas do Brasileirão e não cogita facilitar para os adversários, mesmo que isso beneficie o rival Palmeiras. Dorival destacou que o São Paulo terá a “mesma motivação de sempre” nas rodadas finais. O Tricolor enfrentará Atlético-MG e Flamengo.
O técnico assegurou que o Tricolor não ficará satisfeito mesmo após atingir os 50 pontos e eliminar qualquer risco matemático de rebaixamento: “A motivação é a mesma de sempre. Buscando o melhor resultado possível. Respeitando muito Atlético-MG e Flamengo, nossos dois adversários. O trabalho segue. Nós não podemos nos dar por satisfeitos em momento nenhum”, disse o técnico, demonstrando todo o foco do time.
Comentários estão fechados.