São Paulo já festeja seu primeiro título da Copa do Brasil
Flamengo e São Paulo se enfrentaram no domingo (17), no primeiro embate das equipes pela Copa do Brasil, no Maracanã. Agora a decisão será no Morumbi e o tricolor chega com a vantagem de um gol sobre o Rubro-Negro.
A partida foi marcada pelos velhos problemas defensivos que o Mengo vem apresentando ao longo do trabalho de Jorge Sampaoli, desorganização e dificuldade para criar chances no ataque. Já o time de Dorival Júnior fez um jogo aguerrido, intenso, sendo coroado com o gol de Calleri no fim do primeiro tempo.
O resultado positivo conquistado pelo clube paulista deixou os torcedores animados para o jogo da volta. Um são paulino em especial está no clima de ‘já ganhou’, mesmo com o placar sendo mínimo. A comemoração chamou atenção nas redes sociais.
São Paulo está confiante no título
Durante o programa Arena SBT, que foi transmitido nesta segunda-feira (19), o ex-jogador Cicinho, que já demonstrou várias vezes torcer para o São Paulo, apareceu festejando o resultado positivo que a equipe conseguiu no Rio de Janeiro e vestindo uma faixa, com os dizeres: “São Paulo Campeão da Copa do Brasil 2023”
Cicinho ainda disse em tom de brincadeira: “Não estou nem aí para o Sampaoli, porque quem está ‘deitando’ é o ‘San Paolo’”.
O ex-lateral direito continuou a provocação: “Independente disso daqui. No pior dos cenários, que o São Paulo não seja campeão, a derrota do São Paulo vai ser mais valiosa do que o Flamengo campeão, porque eles vão usar para pagar (a demissão de) Sampaoli”, completou Cicinho.
Para conquistar o título no tempo normal, o Mengo precisa vencer a partida por dois gols de diferença. Qualquer resultado com um tento a mais, leva a disputa para os pênaltis. O São Paulo joga pelo empate. As equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília) do domingo (24), no Morumbi.
Comentários estão fechados.