Sampaoli traz notícia terrível sobre volta de Pulgar ao Flamengo
Em meio a tantas dificuldades de encontrar a dupla de volantes ideal do Flamengo, o técnico Sampaoli encontrou em Pulgar uma grata surpresa e o jogador vinha se destacando e dominando o meio de campo antes de sofrer uma grave lesão no bíceps femoral da coxa direita. Ansiosos pela volta do jogador, a torcida terá de esperar mais um tempo e de acordo com o treinador não tem data para voltar.
”A respeito do Pulgar, sinceramente ainda não sei quando ele vai voltar. Lamento. É um jogador que vinha nos ajudando muito e não está à disposição agora”, pontuou Sampaoli em entrevista após o empate contra o América-MG.
Com a previsão de recuperação entre duas a três semanas, Pulgar vai perder os próximos jogos do Flamengo e é dúvida contra o Olimpia nas oitavas de final da Libertadores da América, possivelmente perdendo os dois jogos, nos dias 3 e 10 de agosto.
A expectativa da comissão técnica é contar com o volante já na ida contra o Olimpia, no Maracanã, na previsão otimista de duas semanas. No entanto, ele é desfalque certo na próxima quarta-feira (26), contra o Grêmio, pela ida das semifinais da Copa do Brasil.
Sem o chileno, o meio de campo do Flamengo tem algumas interessantes opções para Sampaoli explorar. Com a chegada de Allan, o setor conta ainda com Thiago Maia, que não jogou o último jogo por conta de suspensão; Victor Hugo, que tem jogado como segundo homem; e o jovem Igor Jesus, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli.
Allan estreou como titular na última partida e foi discreto, sem grandes falhas, mas também sem nenhum destaque. O jogador foi responsável pela marcação, já que Sampaoli escalou o Flamengo com apenas um volante e recuou Gerson, que teve um papel muito mais avançado, pisando na área por diversas vezes.
O garoto Victor Hugo tem bastante prestígio com o treinador que utiliza com certa frequência junto com Thiago Maia no meio de campo. O jovem no entanto não entrou bem na partida contra o América-MG, errando muito passes e perdendo o tempo de bola. Mesmo assim o jogador foi responsável pelo gol de empate já aos 95 minutos de jogo que salvou o Rubro Negro de uma derrota.
Comentários estão fechados.