Sampaoli traz motivação que faz acreditar que o Flamengo vai ser campeão

O Flamengo venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, 11, e segue embalado na competição. A equipe rubro-negra recebeu o Grêmio e superou o adversário tricolor por 3 a 0, em pleno Maracanã. A preleção antes do confronto, comandada por Jorge Sampaoli, foi destaque entre os torcedores.

O confronto direto pela parte de cima da tabela, valendo a terceira colocação, terminou com vitória do Flamengo. O time rubro-negro abriu o marcador no primeiro tempo, com Everton Cebolinha, viu Pedro ampliar na etapa final e Bruno Henrique fechar a conta.

Com Jorge Sampaoli no comando técnico, o Flamengo chega agora a 10 jogos de invencibilidade e quatro vitórias seguidas. Em terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o rubro-negro já tem também a classificação encaminhada na Libertadores, para as oitavas de final.

O Mengão agora aproveita a pausa das competições por conta da data Fifa. O Brasileirão volta somente em 10 dias e o rubro-negra entra em campo no dia 22 de junho, contra o Bragantino, fora de casa. Enquanto o elenco descansa, a dupla Ayrton Lucas e Pedro defendem a seleção brasileira.

Sampaoli e a preleção do Flamengo campeão

“Tem que pensar na bola, hoje (domingo) é um dia de campeonato. Temos que pensar em ser campeões. Um campeão não pensa no jogo, pensa em ganhar. Hoje temos que ganhar, claro que temos que ganhar”, disse Sampaoli.

O atacante Gabigol complementou a fala do treinador: “Profundidade, confiança. É isso que a gente tem que ter. Confiança”.

Everton Ribeiro finalizou a conversa pré-jogo: “A gente quer jogar. A gente pede a bola o tempo todo. Não vamos deixar eles gostarem do jogo”.

Comentários estão fechados.