Sampaoli toma atitude importante envolvendo Pedro
Segundo informações do GE e da Espn, quase duas semanas depois da polêmica agressão do preparador físico Pablo Fernández ao atacante Pedro, o treinador Jorge Sampaoli finalmente chamou o camisa nove para conversar sobre o assunto e tentar colocar panos quentes no ocorrido.
De acordo com os veículos, a conversa entre as duas parte durou cerca de trinta minutos e tinha como objetivo que a dupla pudesse “seguir em frente” depois dos ocorridos. É importante ressaltar que desde a agressão, a relação de Sampaoli piorou não só com Pedro, mas como com todo o elenco.
Ao longo dos últimos dias, a direção do clube tem feito uma série de ações para tentar amenizar o ambiente interno do clube. Além da conversa com Pedro, também houveram reuniões do treinador com membros da direção do clube e uma série de conversas entre a cúpula rubro-negra.
Allan e Braz negam que exista algum tipo de atrito entre Sampaoli e o elenco
Embora tudo aponte para uma relação desgastada entre grupo de atletas e Sampaoli, todos do Flamengo fazem questão de negar isso. Perguntado sobre o assunto, o volante Allan afirmou que não existe qualquer tipo de rusga do elenco com o argentino:
“Não. Isso vem de fora para dentro. Se algum jogador falou isso, aí vocês podem acreditar. A gente está junto. Falar até papagaio fala. Passamos pelo momento ruim de resultado e estamos trabalhando para sair o mais rápido possível.” disse, Allan.
Quem também deu declarações semelhantes foi o vice-presidente de futebol Marcos Braz, que afirmou não existir nenhum tipo de problema de relacionamento dentro do grupo:
“Não acredito nisso, que não tenha boa relação. O Sampaoli é um bom treinador, todo mundo sabe que a gente teve um evento fora da curva, que não tem como controlar. O Flamengo, como instituição, tomou todas as atitudes, as pessoas do departamento entenderam isso e a vida seguiu.” disse, Braz.
Comentários estão fechados.