Sampaoli tirou coelho da cartola e Flamengo terá super meio-campo para 2023

O meia Gerson foi um dos pilares do Flamengo multicampeão de 2019, mas desde que retornou ao Ninho do Urubu no começo de 2023 tem tido problemas em reencontrar o seu melhor futebol. Apesar disso, desde que Jorge Sampaoli chegou ao clube, o seu desempenho melhorou e ele marcou o seu primeiro gol na derrota por 2×1 para o Internacional.

É importante ressaltar que Gerson já trabalhou com Sampaoli antes, ele foi contratado pelo Olympique de Marseille em 2020 a pedido do argentino e viveu um de seus melhores momentos na carreira sob o seu comando.

Desde que o novo técnico chegou ao Fla, o meia tem feito jus ao apelido de coringa, recebido durante sua primeira passagem pelo clube quando atuou em diversas faixas do campo. Na estreia de Sampaoli, Gerson apareceu mais como um armador, jogando a frente dos volantes e pisando na área, algo que voltou a acontecer contra o Inter e que não acontecia sob o comando de Vitor Pereira.

Sampaoli ganhará reforço para o meio campo

O meia de Arrascaeta, que se recupera de uma lesão muscular na região do púbis e está afastado dos gramados desde a semifinal do Campeonato Carioca, quando foi substituído ainda no intervalo com muitas dores.

Segundo informações do Portal Coluna do Fla, o meia deverá estar a disposição de Jorge Sampaoli para o confronto contra o Athletico Paranaense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso o Mais Querido ainda enfrentará o Maringá pela Copa do Brasil, o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro e o Racing pela Libertadores.

Comentários estão fechados.