Sampaoli surpreende e fala em proteger Pedro

O Flamengo venceu o Olimpia por 1 a 0 na última quinta-feira, 03 de agosto, e largou na frente pelo duelo das oitavas de final da Libertadores. O resultado serviu também para virar a chave e colocar um ponto final em toda polêmica vivida pela equipe rubro-negra nos bastidores. O técnico Jorge Sampaoli comentou o episódio em questão e trouxe Pedro para perto de si.

“Me expressei publicamente sobre um fato pontual de duas pessoas. O que Pablo fez foi lamentável, teve que deixar o clube. Sempre que tenho que falar com meus companheiros de trabalho, eu falo da porta para dentro. Então o tema está resolvido, não tenho nada mais a falar sobre isso”, comentou Sampaoli, após a vitória por 1 a 0 contra o Olimpia, no Maracanã.

“Todas as pessoas que trabalham comigo no Flamengo são minhas pessoas. O Pedro é minha gente. Eu tenho que protegê-lo e resolver toda situação da porta para dentro. Jamais falaria de um jogador meu. O Pedro não jogou hoje porque o clube determinou uma suspensão, amanhã será parte do grupo e, se estiver em condições, poderá jogar ou não no domingo”, continuou o argentino.

“Considero uma situação isolada. O Pablo é um companheiro de caminhada que cometeu um erro e pagou por isso. É um fato que está acima de mim. O que eu pretendo sempre é deixar um legado futebolístico nos lugares em que estou e para isso estou aqui. Vamos resolvendo as situações. Me doeu muito o que aconteceu, mas temos que seguir”.

Sampaoli ainda completou sobre Pedro: “Ele sabe o sentimento que tem e terá que resolver. Somos adultos e cada um terá que resolver seus sentimentos. Não posso falar pelos outros”.

Gerson e BH comentam episódio de agressão com Pedro

“Desculpe te cortar, mas isso já está resolvido. Não tem o que falar, a direção já resolveu. Não tem o que ficar falando de uma coisa que já se resolveu. Vocês ja sabem tudo que aconteceu. Não tem mais o que falar. Desculpa, mas já está resolvido”, disse Gerson, logo após a partida contra o Olimpia.

Diferente do meio-campista, o atacante Bruno Henrique foi mais aberto ao falar sobre o episódio: “Foi lamentável. O Flamengo é um grande exemplo no futebol, não poderia ter acontecido. Poderia ter acontecido com qualquer um. A gente está focado em fazer o melhor. É ter cabeça no lugar. A semana foi triste e conturbada, mas nada tirou o foco”.

“Temos de seguir em frente para conquistar os nossos objetivos. A gente está junto com o Pedro. A decisão do Flamengo já foi tomada e agora é deixar o que a diretoria e o Flamengo têm a resolver com o Pedro”, completou BH.

Comentários estão fechados.