Sampaoli quer mais reforços e Flamengo vai em busca de meia da Europa

O técnico Sampaoli é conhecido por sempre pedir muitos reforços por onde passou e no Flamengo não é diferente. Por isso, o clube carioca está ativo no mercado para contratar um meia e mira a contratação de Gustavo Scarpa. O Rubro Negro fez uma sondagem com o staff do atleta que aprovou os valores, mas de acordo com o Planeta do Flamengo, um impeditivo pode melar a negociação.

“Nas últimas semanas, o Flamengo procurou saber as condições para a contratação do meia Gustavo Scarpa. Algumas condições até entraram em pauta e os valores, inclusive, agradaram ao staff do jogador. O Fla aguardou a resposta do meia e, logo depois, ouviu que ele não tem interesse em retornar ao futebol brasileiro neste momento”, informou o portal.

Vale lembrar que o Rubro Negro está em negociação com Claudinho que é a prioridade do clube no momento. O sinal verde para a negociação por Claudinho foi dado. O Zenit-RUS, clube do brasileiro, respondeu positivamente ao contato do Flamengo, que na última semana formalizou o interesse em contratar o meia-atacante.

Com Claudinho já está tudo acertado. Flamengo e meia-atacante já definiram salário e um contrato válido até 2027. O clube tem até 2 de agosto, data do fechamento da janela internacional brasileira, para concluir toda a transação e inscrevê-lo. Para o clube russo foi oferecido o valor de 15 milhões de euros (cerca de 80 milhões de reais), que ainda precisam ser discutidos as formas de pagamento.

O Flamengo ainda não desistiu de De La Cruz, mas as negociações estão travadas já que o River Plate sentou no valor de 16 milhões de dólares, da multa do jogador. Já anunciados, Rossi, Allan e Luís Araújo foram os nomes que chegaram ao clube nessa janela. Desses, apenas o goleiro ainda não estreou, visto a boa fase de Matheus Cunha.

Comentários estão fechados.