Sampaoli próximo de receber seu primeiro reforço no Flamengo

Nesta terça-feira (18), o zagueiro David Luiz voltou aa treinar com os jogadores do Flamengo e participou do primeiro dia completo de trabalho com o novo técnico, Jorge Sampaoli. Sua presença no campo deu esperança para o jogo contra o Ñublense na quarta-feira (19), pela Copa Libertadores.

David foi liberado pelo departamento médico e agora está disponível para a comissão técnica. O volante Vidal, que se submeteu a uma cirurgia no braço esquerdo, também voltou a treinar no sábado passado.

O defensor ficou de fora da estreia do Brasileirão contra o Coritiba no último domingo, pois sofreu uma lesão na coxa direita. Fabrício Bruno e Léo Pereira foram os titulares na zaga e tiveram um bom desempenho.

Sampaoli é um grande admirador do futebol de David e tentou contratá-lo em 2021, quando também levou Gerson para o Olympique de Marselha. David preferiu retornar ao Brasil para jogar no Flamengo e desde então tem conquistado títulos. No entanto, o jogador tem sido contestado tecnicamente neste início de temporada.

Sampaoli não poderá contar com Bruno Henrique em sua estreia no Flamengo

Depois de ficar dez meses afastado dos jogos, Bruno Henrique não estará presente no próximo jogo do Flamengo contra o Ñublense (CHI) no Maracanã, na quarta-feira, 18 de abril. Apesar disso, o jogador número 27 não causa preocupação, pois essa decisão faz parte de seu processo gradual de recuperação.

Embora tenha entrado no segundo tempo na partida contra o Coritiba, no último domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro, BH será poupado para se preparar adequadamente para o próximo jogo do Brasileirão, no domingo, 23 de abril, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio. Foi o jornalista Venê Casagrande quem divulgou a notícia de que o atacante não estará presente na partida da Libertadores.

Comentários estão fechados.