Sampaoli pode perder peça importante no meio-campo do Flamengo
O meia Thiago Maia, que sofreu uma lesão no quadríceps direito no último jogo do Flamengo contra o Athletico Paranaense, está no departamento médico e é dúvida para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense no próximo dia 16.
Segundo informações do portal Coluna do Fla, o tempo de recuperação do volante deverá ser de algo em torno de treze dias, o que o deixaria de fora dos próximos três jogos do Mais Querido contra Goiás, Bahia e Fluminense.
A expectativa é de que ele esteja a disposição de Jorge Sampaoli e de sua comissão técnica para o duelo contra o Corinthians, no dia 21, pelo Campeonato Brasileiro e também para o jogo de volta das oitavas de final no dia 30.
Sampaoli terá dor de cabeça para escalar time contra o Goiás
O treinador Jorge Sampaoli tem desfalques importantes em sua equipe para o duelo contra o Goiás. O atacante Gabigol, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Athletico Paranaense cumprirá suspensão automática e está fora da partida.
Além dele, o volante Thiago Maia, que sofreu uma lesão no quadríceps direito está fora do duelo. Assim como Gerson, que também se recupera de uma contusão muscular e seguirá no departamento médico.
O atacante Pedro, que foi poupado do duelo contra o CAP por conta de uma entorse no tornozelo é dúvida para a partida. Caso Gabi estivesse a disposição, a tendência é de que ele fosse preservado, mas como o camisa 10 será desfalque, existe um mundo onde o camisa nove jogue contra o Goiás.
O goleiro Santos, que precisou deixar o gramado da Arena da Baixada após sofrer um grave choque com o o joelho do atacante Vitor Roque é dúvida para a partida. Embora não tenha tido nenhuma fratura constatada, ainda não se sabe se ele estará ou não a disposição de Jorge Sampaoli para o duelo.
Comentários estão fechados.