Sampaoli pediu a palavra no vestiário e mandou a real para jogadores do Mengão, quase uma despedida
Com o empate por 1 a 1 entre Flamengo e São Paulo, o time comandado por Jorge Sampaoli não conseguiu conquistar o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil e amargou um doloroso vice-campeonato. Essa é quarta decisão que o clube carioca perde.
Depois do duelo entre as equipes, o técnico falou com os atletas no vestiário. O clima era de muita tristeza e alguns jogadores estavam desolados com o resultado negativo. Sabendo que não deverá ficar para a temporada seguinte, o argentino fez um desabafo em tom de despedida.
“Vocês não souberam me aproveitar e eu não soube aproveitá-los”, foi uma das frases ditas por Sampaoli. Além disso, alguns integrantes da comissão técnica seguiram a mesma linha e se desculparam com funcionários do clube.
Com os dias contados, Sampaoli falou depois de mais um título perdido
O técnico abandou os gramados após o apito final e se dirigiu ao vestiário. Com toda a movimentação, Sampaoli não conseguiu voltar para receber a medalha de vice-campeão. Em campo era nítido a mágoa de alguns jogadores, em especial Bruno Henrique, que ficou sentado no campo chorando de maneira inconsolável.
Defendendo o argentino mesmo diante de toda a pressão e dizendo mais de uma vez ser um admirador do técnico, Rodolfo Landim ainda não se pronunciou sobre a permanência ou não até o final da temporada.
Na coletiva de imprensa após a derrota, Sampaoli disse: “Não penso nisso (pedir demissão). Essa avaliação tem que ser do presidente do clube”. Vale destacar que o contrato do comandante vai até 2024 e a multa está na casa de 2 milhões de euros (pouco mais de R$ 10 milhões).
Agora o Flamengo pensa apenas no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a sétima posição, estando fora de uma vaga para a próxima Libertadores.
Comentários estão fechados.