Sampaoli não se cala e manda recado para Vidal
Recentemente a polêmica entre o meia Vidal e Sampaoli com quem trocou farpas quando o volante deixou o Rio de Janeiro para atuar no Athletico-PR veio a tona e até o momento o argentino não tinha se manifestado. Na entrevista após o jogo, o técnico abriu o jogo e mandou uma resposta para o jogador e encerrou o assunto.
“Eu nunca falo sobre o que falam os outros. Sinceramente, tomo decisões e me preocupo que o time dê o seu melhor. Se Arturo ou outra pessoa falam, meu modo de pensar sobre ele não vai mudar muito. Quero me dedicar ao presente, minha atividade é tomar decisões”, rebateu o treinador rubro-negro.
Vidal nunca se firmou no time titular do Flamengo, mas começou a ganhar mais minutos com a chegada de Sampaoli. No entanto, com o passar do tempo, ele não conseguiu manter boas atuações e acabou por perder espaço. Assim, rescindiu com o Fla e acertou com o Athletico. Após estrear com a camisa do Furacão, ele detonou o treinador.
“Me sinto muito feliz de jogar. Sempre estive preparado. Somente tive um treinador, um perdedor que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás”, disse em entrevista à TNT.
Contratado em 2022, o chileno chegou ao Flamengo após experiência de sucesso no futebol europeu com passagens por Juventus, Barcelona, Bayern e Inter de Milão. No entanto, Vidal jamais se firmou como titular no clube carioca. Antes de Sampaoli, o volante ficou como opção no banco na maior parte do trabalho de Dorival Junior e de Vítor Pereira.
Vale lembrar que o jogador e o treinador já formaram dupla na época de seleção chilena onde forma multicampeões.
Comentários estão fechados.