Sampaoli não quer nem saber e escancara Marinho: “Com todo respeito…”

O Flamengo venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro e segue embalado na competição. No último domingo, 11, a equipe rubro-negra recebeu o Grêmio e superou o adversário tricolor por 3 0, em pleno Maracanã. Após o triunfo, o técnico Jorge Sampaoli comentou a situação de Marinho e revelou se conta ou não com o jogador.

O confronto direto pela parte de cima da tabela, valendo a terceira colocação, terminou com vitória do Flamengo. O time rubro-negro abriu o marcador no primeiro tempo, com Everton Cebolinha, viu Pedro ampliar na etapa final e Bruno Henrique fechar a conta.

Embalado e com 10 jogos de invencibilidade na temporada, o Flamengo de Sampaoli não contou mais uma vez com a presença de Marinho entre os relacionados para a partida. O atacante segue afastado por indisciplina.

Marinho fora do Flamengo?

O técnico Jorge Sampaoli revelou em coletiva, após a vitória contra o Grêmio, que não deve contar com Marinho no elenco do Flamengo. Isso porque o atacante segue afastado e negociando uma possível transferência para o São Paulo.

“Com todo respeito ao Marinho, é um jogador que está negociando a saída dele do clube. Então, certamente ele irá encontrar um clube que tirará proveito de toda a capacidade que Marinho tem”, comentou o argentino sobre a situação.

O atacante era homem de confiança de Sampaoli quando o treinador chegou na Gávea. Os dois já haviam trabalhado juntos no Santos. Ainda assim, Marinho foi pouco aproveitado e não foi bem nas poucas oportunidades que recebeu.

O São Paulo já manifestou publicamente o interesse no atleta, mas existem entraves financeiros entre a equipe tricolor, o Flamengo e o próprio jogador.

Comentários estão fechados.