Gabigol vai ao Twitter e tira sarro de Renato Portaluppi
O Flamengo venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro e segue embalado na competição. No último domingo, 11, a equipe rubro-negra recebeu o Grêmio e superou o adversário tricolor por 3 0, em pleno Maracanã. Em processo de recuperação de lesão, Gabigol foi substituído, mas não deixou de criticar o gramado do estádio e provocar Renato Gaúcho nas redes sociais.
O confronto direto pela parte de cima da tabela, valendo a terceira colocação, terminou com vitória do Flamengo. O time rubro-negro abriu o marcador no primeiro tempo, com Everton Cebolinha, viu Pedro ampliar na etapa final e Bruno Henrique fechar a conta.
A equipe comandada por Jorge Sampaoli chegou a 10 jogos de invencibilidade – seis pelo Brasileirão – e alcançou a terceira posição na tabela, com 19 pontos conquistados até aqui. O campeonato sofre uma pausa para a data Fifa.
Gabigol foi titular na partida contra o Grêmio, mas acabou substituído no intervalo. O atacante passou em branco, mas criticou o gramado do Maracanã, além de provocar seu ex-técnico, hoje no Imortal, Renato Gaúcho.
Gabigol provoca Renato Gaúcho e critica gramado do Maraca
Ainda se recuperando de uma lesão, com dores no quadríceps, Gabigol foi substituído no intervalo. Ainda assim, o atacante aproveitou a vitória do Flamengo contra o Grêmio para provocar Renato Gaúcho: “No beach soccer tinha que dar o time carioca”, postou em suas redes sociais.
O comentário também ganhou tom de crítica ao gramado do Maracanã, que tem sofrido com muitos buracos e irregularidades.
Gabigol e Renato Gaúcho nutrem boa relação nos bastidores. O técnico, hoje no Grêmio, comandou o Flamengo em 2021, mas não conquistou nenhum título com a equipe rubro-negra.
Comentários estão fechados.