Sampaoli não poupa palavras e detona elenco do Flamengo após derrota
O Flamengo enfrentou o Botafogo, neste domingo, e perdeu por 3 a 2 em pleno Maracanã em uma partida que o clube da Gávea teve diversas oportunidade de passar à frente do placar durante a partida. Gabigol e Pedro perderam pelo menos 5 oportunidade claras de gol e o treinador argentino falou sobre as dificuldades do time na partida e detonou postura dos jogadores na derrota.
“O time está muito apressado para fazer o gol e se desconcentra. Futebol é contundência e também concentração. Jogamos contra um time que estava muito concentrado. Temos que trabalhar. O jogo é contundência, e o Flamengo precisa disso”, disse Sampaoli.
Quem também criticou o time foi o zagueiro Léo Pereira, destaque do Flamengo no jogo com dois gols e vários lances decisivos. O zagueiro criticou a forma como o time se comportou nos lances, chamando a atenção para os lances de lateral, origem do terceiro gol do Botafogo na partida. O zagueiro foi eleito o melhor da partida pelo lado Rubro Negro por muitos torcedores nas redes sociais.
“Não podemos tomar gol toda hora de lateral. Nós tomamos contra o Internacional, tomamos em outro jogo no Maracanã. Mas parabéns para equipe do Botafogo que conseguiu aproveitar as oportunidades que teve.”
Agora o Flamengo precisa virar a chave e se recompor para a partida da próxima quinta-feira contra o Racing, pela terceira rodada da Libertadores. O jogo coloca a liderança do grupo A em questão e também o possível encaminhamento de classificação para a próxima fase da competição pelo lado da equipe argentina. O jogo será realizado na casa do Racing, que vive um mau momento e será uma oportunidade para o Flamengo engrenar com o novo treinador, Jorge Sampaoli.
Comentários estão fechados.