Sampaoli já tem primeira atitude nervosa com o Flamengo
Assumindo o cargo de treinador, após a saída oficializada de Vítor Pereira no Flamengo, Jorge Sampaoli esteve presente na vitória rubro-negra diante do Coritiba, na estreia do Campeonato Brasileiro 2023. No ar-condicionado da cabine do Maracanã, o treinador chegou a ser flagrado nervoso com a situação, mesmo sem estar em campo.
Filmado o tempo todo, o argentino chegou a ser pego roendo as unhas, mesmo com o Fla sendo superior e conseguindo sair vitorioso por 3 a 0, com gols de Ayrton Lucas, Gabigol (pênalti) e Pedro, sem deixar os adversários não marcarem nada.
Após passar no vestiário antes do confronto, o mais novo comandante permaneceu encostado no canto da cabine do estádio. Na ocasião, vestia uma camisa branca, junto de uma calça jeans, e acompanhado o tempo todo de Marcos Braz, vice-presidente executivo do clube, e pelo diretor, Bruno Spindel.
Os dirigentes inclusive foram muito cobrados pela torcida, durante sua aparição no Maracanã. Insatisfeitos com as escolhas dos comandantes do Flamengo, torcedores dirigiram diversos comentários exigentes aos interinos.
Além da temperatura confortável, dentro da cabine também estava à disposição do treinador e da comitiva, um garçom, que servia batatas, amendoins e outros aperitivos de envelope. Também tinha cafezinho e água gelada para os que se faziam presentes.
Sampaoli foi atração e alvo de lentes de torcedores e da imprensa, antes, durante e depois do jogo. O clube chegou a colocar dois seguranças na porta da cabine, evitando confusões. Ao ir ao banheiro, foi acompanhado, e chegou a desistir de sair novamente no intervalo, após avistar muitos jornalistas e curiosos no corredor.
Durante a partida, o treinador evitou demonstrar muitas reações, justamente por saber que seria vigiado o tempo todo por torcedores. Em lances importantes, chegou a conversar com Gabriel Andreatta, que será coordenador dentro de sua comissão técnica. Apesar disso, evitou muitos alardes, sem fazer reclamações, como faz na beira dos gramados.
Comentários estão fechados.