Sampaoli já sabe o provável time que enfrentará o Fluminense
Menos de 48 depois de ter vencido o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Jorge Sampaoli já precisa definir sua equipe titular para o duelo contra o Fluminense pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
O treinador não poderá contar com Matheus Cunha e David Luiz, que sentiram incômodos no jogo de Salvador e precisaram ser substituídos ainda no intervalo. O mesmo aconteceu com Matheus França e Cebolinha, mas a dupla já treinou normalmente ontem (14) e hoje (15).
Quem também será desfalque certo é o atacante Pedro, que se lesionou na vitória por 2×0 sobre o Goiás na última quarta-feira (10) e após não ser relacionado para o duelo contra o Bahia, sequer treinou com o grupo.
Apesar disso disso, existe a expectativa de que o meia Gerson, que se recupera de uma lesão no adutor da perna esquerda desde o duelo contra o Athletico Paranaense e deverá voltar a ser relacionado para o duelo contra o Flu. Os laterais Filipe Luís e Varella, que se recuperam de lesões também deverão voltar a figurar na lista de relacionados.
Sampaoli foi pego de surpresa com desfalques no Flamengo
Quando Jorge Sampaoli optou por fazer cinco substituições no intervalo do jogo contra o Esquadrão após ir para o vestiário vencendo por 3×0, muitos pensaram se tratar de uma estratégia já visando o duelo contra o Fluminense pela Copa do Brasil. Apesar disso, o treinador explicou que foi pego de surpresa e que precisou fazer todas as alterações por conta de lesões:
“Todas as trocas foram por lesão. Todos os jogadores pediram a mudança. Os quatro jogadores de campo pediram no vestiário. Quando iríamos voltar, o médico disse que o goleiro não poderia continuar por uma lesão muscular. Fui obrigado a fazer. Me surpreendeu ter que tomar essa decisão. Com tantos jogos… Tive que tomar essa decisão.” explicou, Sampaoli.
Comentários estão fechados.