Sampaoli já arregaçou as mangas e Flamengo terá retorno de craque
Na tarde do último domingo (16), o Flamengo fez sua estreia no Campeonato Brasileiro 2023. Diante do Coritiba, os rubro-negros saíram vitoriosos por 3 a 0. Além do placar a seu favor, também contaram com um importante reforço em campo: Bruno Henrique. De volta aos gramados após dez meses afastado, o atacante chegou a conversar com o novo treinador, Jorge Sampaoli.
O argentino foi anunciado na noite da última sexta-feira (14), pelas redes oficiais do clube. Durante a partida do Brasileirão, esteve presente no estádio do Maracanã para acompanhar sua nova equipe. Em conversas com BH, o jogador revelou que o técnico se importou com sua atual situação, revelando suas qualidades.
“Ele procurou saber como eu estava e disse que estava feliz por eu estar de volta. E disse que está muito feliz por estar aqui no Flamengo. Ele tinha o sonho de estar no Flamengo. Ele até brincou sobre quando eu saí do Santos, mas eu falei para ele que estamos juntos novamente. Ele é um cara que vai trazer muita experiência para a gente. Ele é dedicado, cobra bastante. A gente vai nos treinos e nos jogos conhecendo melhor. Sei que vai agregar bastante no nosso dia a dia e na nossa temporada”, revelou Bruno Henrique, na zona mista do Maracanã, após a partida.
BH já conhecia Sampaoli fora do Flamengo
Os dois já chegaram a trabalhar por pouco tempo juntos anteriormente. Bruno Henrique e Jorge Sampaoli se encontraram na pré-temporada de 2019, quando o comandante chegava no Santos. Apesar disso, no fim de janeiro o atleta foi para o Flamengo, sem poder continuar os trabalhos com o treinador. Na época, o argentino não escondeu sua insatisfação de ter perdido um grande craque em seu elenco.
Agora, após dez meses longe dos gramados, BH retorna para onde brilhou por tantas vezes com o Manto Sagrado. Apesar da estreia, o atacante acabou não marcando gols no confronto diante do Coritiba, deixando Ayrton Lucas, Gabigol e Pedro fazerem a festa rubro-negra.
Comentários estão fechados.