Sampaoli irritou torcedores de grande clube europeu
Antes de fechar com o Flamengo, o técnico Sampaoli teve uma passagem conturbada pelo Sevilla, da Espanha, onde não conseguiu fazer o time engrenar e flertou por muitas vezes com a zona de rebaixamento. O presidente do clube espanhol deu declarações fortes sobre a passagem do argentino pelo clube e revelou que ele irritou os torcedores e os jogadores durante o tempo que lá esteve.
“Nos equivocamos em manter Julen (Lopetegui), porque seu momento já tinha terminado. Três anos na Champions League, um título, mas as etapas acabam e nos equivocamos. Trouxemos o que poderíamos naquele momento (Jorge Sampaoli), porque ele tinha ido bem na outra passagem. Ganhou partidas em casa, mas esse jogo de posse de bola, expondo tanto (o time) acabou irritando os próprios jogadores e isso é absurdo. Agora, estamos super felizes com Mendilibar”, disse José Castro.
A passagem pelo Sevilla foi curta e sem sucesso, diferentemente de outros trabalhos na Europa que o mesmo já realizou. O argentino comandou o clube por apenas 5 meses e foi desligado de forma oficial somente nesta sexta feira (21), após já ter fechado com o Flamengo inclusive. O clube publicou ma nota falando sobre o desligamento de Sampaoli.
“O Sevilla conseguiu um acordo para quitar o fim da relação contratual com Jorge Sampaoli, que foi demitido há quase um mês. O acordo é satisfatório para ambas as partes e o Sevilla quer agradecer publicamente a predisposição do técnico argentino para encerrar definitivamente sua desvinculação. Do mesmo modo, queremos desejar a melhor das sortes em sua nova etapa no Flamengo. Jorge Sampaoli dirigiu o Sevilla nesta segunda etapa, entre os meses de outubro de 2022 e março de 2023″, escreveu o clube em seu site oficial.
Comentários estão fechados.