Sampaoli irrita torcedores do Flamengo nas redes sociais

Na noite da última quinta-feira (04), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, da Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América 2023. Na ocasião, diversos torcedores rubro-negros se revoltaram com o placar, que não favoreceu os únicos brasileiros participantes do Grupo A.

Selando sua vaga na segunda posição do grupo, os flamenguistas acabaram ficando com 4 pontos, enquanto os argentinos com 7, na liderança. Já o Aucas, do Equador, e Ñublense, do Chile, somam 3 pontos, e ocupam o restante da tabela.

Grupo A

  1. Racing (ARG) – 7 pontos
  2. Flamengo – 4 pontos
  3. Aucas (EQU) – 3 pontos
  4. Ñublense (CHI) – 3 pontos

Torcedores reclamam de Sampaoli nas redes sociais

Com uma dura classificação, os três pontos desperdiçados e uma baixa atuação, diferente do esperado, muitos rubro-negros acabaram se revoltando nas redes sociais. Com somente quatro partidas dirigidas até o momento, o argentino já tem sofrido nas mãos da torcida.

Flamengo poderia ter saído com vantagem

Apesar de um placar empatado, o Flamengo poderia ter saído com a melhor diante do Racing. Aos 26 minutos da primeira etapa, Gabriel Hauche foi expulso, deixando a equipe argentina com um a menos em campo. Com isso, Gabigol chegou a abrir o placar, já nos acréscimos do primeiro tempo. Mas mesmo assim, tudo ficou igual, com Nicolás Oróz fazendo o seu na segunda parte do jogo.

Sem conseguir manter o placar a seu favor, o time rubro-negro também contou com Wesley fora, que também acabou tendo de deixar o gramado antecipadamente, aos 25 minutos do segundo tempo, após ser advertido pela segunda vez com cartão amarelo. Com isso, flamenguistas também não perdoaram o cria do Ninho, que irá desfalcar no próximo confronto.

Comentários estão fechados.