Sampaoli exige e Flamengo pode anunciar craque de R$ 54 milhões
O Flamengo segue buscando novos craques para comporem seu atual elenco, mesmo com a janela de transferências fechada. Visando um mercado da bola diferenciado, Alex Sandro, que chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, no Catar, pode acabar fechando negócio com os rubro-negros cariocas.
Atuando pela Juventus, da Itália, o brasileiro pode acabar finalizando seu vínculo antecipadamente, por problemas enfrentados pela equipe estrangeira. Com o clube do ‘Velho Continente’ sendo multado com valores milionários, agora tudo poderá se desenrolar para a saída de diversos craques do plantel, incluindo Alex Sandro.
De acordo com o portal ‘Torcedores’, o atleta soube do interesse flamenguista, e já chegou a dar aval para o início das tratativas. Com isso, é cogitado um acerto entre ambas as partes em junho de 2023, com o lateral esquerdo podendo chegar ao Rio de Janeiro em julho, a partir do dia 3.
Flamengo terá de desembolsar valores milionários
Surgindo em chance de ouro, Alex Sandro conta com um grande porém: o valor de mercado. O jogador de Copa do Mundo está avaliado por volta de R$ 54 milhões, além de um salário mensal milionário: 1,5 milhão.
Lateral esquerda recheada de boas opções
Mesmo com a posição fortalecida com Ayrton Lucas e Filipe Luís, o treinador argentino, Jorge Sampaoli, não chegou a negar a vinda do atleta brasileiro. Inclusive, membros da comissão técnica tem aprovado as atuações do atleta, com a possibilidade de desembarcar no Rio de Janeiro ainda este ano.
O adeus para a Itália
Nesta temporada, Alex Sandro chegou a atuar em 37 oportunidades, servindo duas assistências, com 2.605 minutos em campo. Com isso, o lateral esquerdo pode deixar a Juventus, mesmo contando com a titularidade absoluta, por conta de forças maiores e problemas enfrentados na equipe italiana.
Comentários estão fechados.