Sampaoli escala Flamengo com surpresas contra o Ñublense
O Flamengo encara nesta quarta-feira, às 21h30, no Chile, o Ñublense pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores. Para o confronto, a equipe de Sampaoli terá importantes mudanças devido aos desfalques do elenco, principalmente no setor do meio de campo.
O time que vai a campo conta com Matheus Cunha no gol, voltando após perder posição para Santos; Varela de volta à lateral direita; Fabrício Bruno e David Luiz na zaga; Filipe Luís voltando ao time titular após lesão; Thiago Maia, Vidal e Gerson no meio de campo; Everton Cebolinha, Pedro e Gabigol fecham o time.
O argentino ainda terá à disposição: Santos, Hugo, Rodrigo Caio, Pablo, Léo Pereira, Cleiton, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus Gonçalves e André. Arrascaeta e Everton Ribeiro estão fora por lesão. BH ainda faz trabalhos físicos para melhorar condição clínica.
Em segundo lugar no Grupo A da Libertadores da América, o Flamengo tem uma campanha de uma vitória, um empate e uma derrota, com quatro gols marcados e três sofridos. Pelo Campeonato Brasileiro a equipe tem quatro vitórias e três derrotas e ocupa a sexta colocação do torneio.
Em recuperação depois de um início ruim de temporada, o rubro-negro carioca vem em evolução nas últimas partidas e busca aumentar a sequência positiva na partida diante o Ñublense. Nas últimas 10 partidas, a equipe venceu cinco, perdeu três e empatou duas.
A equipe carioca busca voltar a vencer na competição continental para não deixar que o Racing, da Argentina, abra vantagem na ponta para os outros adversários do grupo. Já o Ñublense, comandado pelo técnico Jaime García, não tem nem um desfalque para enfrentar o Flamengo. Com isso, a equipe chilena vai entrar em campo com força máxima. No momento, vale destacar, o time ocupa a última colocação do Grupo A, com apenas três pontos conquistados.
Comentários estão fechados.